Lindsay Lohan estrelou filmes de sucesso dos anos 90 e 2000, como Operação Cupido e Meninas Malvadas, que marcaram a adolescência e infância de muita gente ao redor do planeta. A atriz, no entanto, acabou se afastando dos holofotes por problemas pessoais e acabou surgindo em pequenas participações, apenas.
Resgate e Tudo Bem no Natal que Vem estão entre filmes mais assistidos na Netflix em 2020Agora Lindsay Lohan está de volta e pretende "reiniciar" a sua carreira cinematográfica. Isso porque a atriz assinou contrato com a Netflix para estrelar um filme natalino na plataforma.
Vale lembrar que a gigante do streaming tem investido em filmes de Natal há alguns anos com lançamentos como O Príncipe do Natal, A Princesa e a Plebeia, Crônicas de Natal, e até mesmo o brasileiro Tudo Bem no Natal que Vem, com Leandro Hassum.
Mas, afinal, como será o retorno de Lindsay Lohan aos holofotes? Como será o filme estrelado pela atriz na Netflix? O AdoroCinema te ajuda a entender!
Como será o filme de Lindsay Lohan na Netflix?
A produção, embora já anunciada, ainda não tem título. O que já se sabe é Lohan interpretará uma "herdeira de hotel recém-comprometida e mimada", que sofre de amnésia após um acidente de esqui e "se vê sob os cuidados de um belo proprietário de uma pousada e sua filha nos dias que antecederam o Natal”.
O restante do elenco ainda não foi anunciado, mas já se sabe que a produção do filme começa em novembro deste ano - o que significa que não será lançado no Natal de 2021, mas é prometido para o fim de 2022.
A direção do longa fica por conta de Janeen Damian, que fará sua estreia no cargo. Damian também será a responsável pelo roteiro ao lado de Michael Damian, Jeff Bonnett e Ron Oliver.
O que aconteceu com Lindsay Lohan?
Lohan surgiu em Hollywood aos 11 anos, estrelando o reboot de Operação Cupido, em seguida, seguiu com um remake de Sexta-Feira Muito Louca e Meninas Malvadas. Ambos os papéis a colocaram na mira dos holofotes e, depois de anos sendo perseguida por paparazzi e tablóides por causa de problemas pessoais, a artista foi deixando de atuar aos poucos no início dos anos 2010.
Com isso, Lohan acabou se mudando para o exterior, morando na Europa e em Dubai e, desde então, lançou projetos esporadicamente. Ao longo dos anos, a atriz mostrou vontade de voltar às telonas por diversas vezes, no final de 2019, em entrevista à CNN, ela comentou que queria voltar para os Estados Unidos e começar a filmar novamente.
O filme mais recente de Lohan foi o thriller de terror Among the Shadows, lançado em 2019. Antes disso, seu último longa foi Vale do Pecado, dirigido por Paul Schrader, de 2013.