Minha conta
    Army of the Dead da Netflix tem romance gay? Entenda a relação entre Vanderohe e Dieter

    Novo filme do diretor de Liga da Justiça já está disponível no catálogo da Netflix, e conta com bastante ação, sangue e um possível romance gay.

    Army of the Dead — o novo filme de Zack Snyder — é um dos maiores lançamentos desta semana na Netflix. Extremamente sangrento, o longa é um prato cheio para os fãs de produções radicais sobre mortos-vivos. Na trama, um grupo de mercenários é contratado para realizar um assalto ambicioso em Las Vegas. Mas para colocar as mãos em milhões de dólares, eles precisarão enfrentar os zumbis que tomaram conta da cidade.

    Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
    Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
    Data de lançamento 21 de maio de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Com um final surpreendente que deixou muitas questões em aberto — incluindo a possibilidade de uma continuação — o longa é um prato cheio para os conspiracionistas de plantão. E isso não é nada negativo, já que o longa realmente permite com que o público crie inúmeras teorias mirabolantes.

    E uma que está ganhando bastante atenção durante a estreia é o possível romance entre Vanderohe (Omari Hardwick) e Dieter (Matthias Schweighöfer). Não há como negar: os atores têm uma das melhores químicas da história, além de viverem um possível bromance. Vem entender isso:

    Vanderohe e Dieter têm um romance?

    A relação entre Vanderohe e Dieter começa de forma conturbada. No início, o soldado interpretado por Omari Hardwick não acredita no potencial do colega para integrar a equipe de mercenários. Até porque, enquanto todos utilizam a força física para cumprir os objetivos, o ponto forte de Dieter são as suas habilidades mentais.

    Apesar de indispensável para a missão por ser o único capaz de abrir o cofre, Vanderohe o enxerga como alguém fraco, e está sempre implicando com o jovem. Mas aos poucos, os dois criam um vínculo inusitado.

    Sempre que Dieter precisa fazer algo, Vanderohe está pronto para defender os objetivos de seu amigo. Além disso, a troca de olhares românticos entre eles é evidente, sempre deixando a entender que há um interesse entre a dupla.

    Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

    Vale lembrar que Zack Snyder estava fazendo uma continuação de 300, centrada em um romance gay. Portanto, não é impossível que o cineasta tenha abordado a pauta LGBTQIA+ em Army of the Dead, mesmo que de forma sútil.

    O final do longa apenas reforça a teoria, já que Dieter se sacrifica para salvar o colega que conhece há menos de dois dias. A forma em que os dois se olham no final — antes do personagem trancar Vanderohe no cofre — é bastante destacada pela direção de Snyder. Quem aí shippa esse casal?

    Zack Snyder revela se mudaria alguma coisa no Universo Cinematográfico Marvel

    Internet está torcendo para o bromance entre Vanderohe e Dieter ser verdadeiro

    Na internet, muitos espectadores comentaram sobre o possível bromance entre a dupla. Nós separamos os melhores tweets:

    "Vanderohe e Dieter têm a mesma química sensual que todos fingem que O Protagonista e Neil possuem em Tenet". 

    "Zack Snyder apenas quer mostrar homens poderosos se apaixonando. Parem de querer limitar isso", desabafou um usuário no Twitter. Logo em seguida, ele citou exemplos na filmografia de Snyder, incluindo Vanderohe e Dieter. 

    "Eu tenho certeza que Dieter fingiu não saber usar uma arma ou vestir aquela armadura, apenas para que Vanderohe o ajudasse". E aí, será que a sequência de Army of the Dead pode nos respostar sobre esse shipp perfeito? 

    Army of the Dead na Netflix: 5 motivos para conferir o novo filme do diretor de Liga da Justiça
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top