A Netflix segue com sua promessa de lançar um filme inédito por semana, com grandes nomes de Hollywood. Dessa vez, não é diferente, já que Vozes e Vultos é a mais nova estreia da plataforma. Todo trabalhado no suspense e terror, o longa é estrelado por Amanda Seyfried — que acabou de ser indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por seu papel em Mank, produção de David Fincher no mesmo serviço de streaming. Se você é fã desse gênero que adora dar sustos no espectador, o AdoroCinema traz tudo o que você precisa saber sobre a obra:
Qual é a história de Vozes e Vultos?
Com o título original Things Heard & Seen, o filme acompanha um jovem casal que sai do centro urbano de Manhattan para viver numa cidade pequena no norte de Nova York, quando um deles recebe a proposta de dar aulas na faculdade local. Lá, Catherine e George passam a morar com sua filha pequena, Franny, de apenas quatro anos de idade, para respirar o ar puro. Porém, sua rotina tranquila passa a ser abalada...
7 filmes de terror arrepiantes na Netflix que você pode ter deixado passar batidoEnquanto George parece se envolver com as vidas de suas alunas mais jovens, Catherine começa a investigar a história sombria de sua casa naquela cidade, quando coisas estranham passam a acontecer em seu lar. Aos poucos, o elo entre o casal vai se desfazendo, quando os acontecimentos sinistros culminam nas revelações dos segredos mais obscuros dos protagonistas. A obra trata-se de uma adaptação do livro "All Things Cease to Appear", escrito por Elizabeth Brundage.
Quem estrela Vozes e Vultos?
Fã do gênero de terror, Amanda Seyfried é conhecida por papéis icônicos no cinema, como Meninas Malvadas e a franquia Mamma Mia. Se ela interpreta Catherine em Vozes e Vultos, seu marido George é vivido por James Norton, recentemente visto na versão de Greta Gerwig para Adoráveis Mulheres. Ele também está no elenco da série The Nevers, lançamento da HBO, além de ter aparecido na Netflix com um episódio de Black Mirror.
Guardiões da Galáxia: Amanda Seyfried recusou papel de Gamora pois não queria fazer "filme da Marvel que fracassou"O elenco coadjuvante também é formado por rostos famosos, como Natalia Dyer (Stranger Things), Rhea Seehorn (Better Call Saul), F. Murray Abraham (Homeland), Karen Allen (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), Michael O'Keefe (City on a Hill), Ana Sophia Heger (Life in Pieces) e Alex Neustaedter (Colony).
Por sua vez, a direção é responsabilidade de uma dupla: Shari Springer Berman e Robert Pulcini, que também assinam a adaptação do livro de Elizabeth Brundage. Os cineastas são conhecidos por filmes como O Diário de uma Babá e Anti-Herói Americano, mas também já comandaram episódios das séries Succession e Shameless.