Depois do anúncio de que Daniel Craig deixaria a franquia 007 após Sem Tempo Para Morrer, a vaga está sendo disputada. Entre os diversos nomes interessados em viver o icônico James Bond está Luke Evans, ator que interpretou o personagem Owen Shaw em Velozes & Furiosos. Ao ser questionado sobre a possibilidade de interpretar o famoso espião, ele se colocou como uma escolha certeira.
“Acho que me saí muito bem nos filmes que fiz e aproveitei cada segundo. É um trabalho fenomenal, uma franquia fenomenal, um papel incrível. Devo dizer, porém, que é uma tarefa difícil para qualquer ator interpretar o papel depois de Daniel Craig. Ninguém sabe o que está acontecendo.”
O ator ainda disse que, mesmo se não for o escolhido para viver o personagem nas telonas, deseja tudo de bom para quem for privilegiado para o papel. "É um processo muito secreto e um papel maravilhoso. Eu aproveitaria a chance, assim como muitos atores na minha posição, então veremos. Será um momento emocionante de elenco para a produção de Bond e desejo boa sorte a quem conseguir."
Caso Luke Evans seja selecionado para viver James Bond, ele será o segundo ator galês a interpretar o personagem, depois de Timothy Dalton, que estrelou 007 - Marcado Para a Morte, em 1987, e a sequência Permissão Para Matar, em 1989.
Outros atores disputam para ser o novo James Bond
Há muitas especulações, desejos pessoais e supostas negociações sobre quem será o próximo a viver James Bond depois de Daniel Craig. Entre os nomes ventilados pela mídia está Rege-Jean Page, grande estrela de Bridgerton, que afirmou se sentir "lisonjeado" se puder estrelar 007.
Além dele, também tem Tom Hardy e James Norton também estão concorrendo para a vaga de Bond, junto com Richard Madden. Idris Elba também estaria disposto a lutar pelo papel, mas o ator revelou que não pretende mais concorrer ao papel devido aos comentários racistas que recebeu.