Mesmo após o sucesso do Snyder Cut de Liga da Justiça, lançado neste mês de março nas plataformas digitais, os fãs aparentemente não ficaram satisfeitos e querem ainda mais conteúdos feitos pelo diretor Zack Snyder para a Warner.
Liga da Justiça - Snyder Cut: Todas as referências presentes no novo filme de Zack Snyder para a DCA aprovação da crítica e público foi tão alta que os fãs do trabalho de Snyder, que teoricamente faria mais filmes para a DC/Warner, já criaram uma nova hashtag no Twitter: #RestoreTheSnyderVerse. Ou seja, #ReleaseTheSnyderCut ficou no passado!
O início desta campanha para restaurar o universo criado por Snyder começou bem no aniversário de cinco anos do longa Batman vs Superman, que obteve críticas mistas na época de seu lançamento. O ator Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue, demonstrou apoio à campanha na internet.
Recentemente, a CEO da Warner, Ann Sarnoff, afirmou que o Snyder Cut é o capítulo final da trilogia do diretor, que foi iniciada com Homem de Aço em 2013. Além disso, ela afirmou que o estúdio não tem planos de lançar o comentado "Ayer Cut" de Esquadrão Suicida.
Liga da Justiça - Snyder Cut: Entenda a participação do Coringa de Jared Leto no Epílogo!Mas uma coisa é certa: a nova campanha #RestoreTheSnyderVerse mostra que o entusiasmo pelas ideias de Zack Snyder está longe de diminuir. Pelo contrário, ela ficou ainda mais forte após o lançamento de sua visão do diretor da Liga da Justiça.
Com quatro horas de duração, o Snyder Cut de Liga da Justiça está disponível para aluguel nos serviços on demand e na HBO Max. O filme está repleto de referências e easter eggs aos quadrinhos e outros filmes da DC.