O Snyder Cut de Liga da Justiça finalmente foi lançado nesta semana após quatro anos de espera. Até o momento, a produção vem agradando grande parte do público e crítica, que estão aclamando as diferenças com o corte de Joss Whedon (2017). Contudo, em entrevista à MTV News, Zack Snyder revelou que precisou descartar alguns planos para o projeto, incluindo a participação de Adam Driver.
Sim, o Kylo Ren da nova saga Star Wars iria estrelar o Snyder Cut. Chocante, né? Inclusive, muitos rumores apontavam que o ator interpretaria o Asa Noturna. Contudo, Snyder desmentiu que esse seria o personagem de Driver.
“Eu conversei com Adam sobre um papel no filme, mas não tinha nada a ver com o Asa Noturna”, explicou. Infelizmente, o diretor não quis revelar qual herói — ou vilão — chegou a oferecer para o astro de House of Gucci.
Snyder Cut de Liga da Justiça: Como seria o elenco brasileiro do filme?Adam Driver teria recusado o papel?
Apesar de não sabermos porque a participação não se concretizou, é possível que Driver tenha recusado. Na época, ele estava envolvido com Star Wars da Disney, e não teria agenda disponível para Snyder.
Além disso, o ator revelou para a revista francesa Le Matin que não gostaria de retornar à saga Star Wars: “Essa experiência foi um dos pontos altos de minha carreira, mas eu aspiro por novas aventuras”, afirmou. Portanto, é difícil pensar que ele gostaria de se envolver com outra grande franquia.
Adam Driver é acusado de agredir atriz idosa com uma cadeiraSnyder Cut: onde assistir o novo corte de Liga da Justiça?
Está curioso para assistir o filme que foi elogiado até pela Marvel? Então confira onde ver o Snyder Cut, assim como o preço do longa no Brasil. Vale lembrar que o AdoroCinema já avaliou a nova versão de Liga da Justiça. E aí, você gostou do resultado?
Snyder Cut de Liga da Justiça: Quem é o Darkseid?