Patrizia Reggiani, a herdeira italiana que ordenou o assassinato do marido Maurizio Gucci, criticou Lady Gaga por interpretá-la no novo filme House of Gucci. Em entrevista concedida à agência italiana Ansa, a socialite reclamou que a cantora deveria tê-la consultado antes de desempenhar o papel.
“Estou irritada com o fato de Lady Gaga estar me retratando no novo filme de Ridley Scott sem nem mesmo ter a cortesia ou o bom senso de vir me conhecer. Não tem nada a ver com dinheiro porque não vou tirar um único centavo do filme. É uma questão de bom senso e respeito. Eu acredito que qualquer bom ator deve primeiro conhecer a pessoa que ele vai interpretar.”
Jared Leto aparece irreconhecível no set de House of GucciApesar da declaração, Patrizia Reggiani afirmou que tem simpatia e admiração pela cantora, mas que acha incorreto que não tenha sido consultada ou contatada. O enredo do novo longa-metragem dirigido por Ridley Scott é baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte” e gira em torno da família do diretor da grife antes de seu assassinato encomendado por Patrizia Reggiani.
House of Gucci: Tudo o que sabemos sobre o novo filme de Lady Gaga e Adam Driver + fotosUm ano após o divórcio, Maurizio Gucci foi morto a tiros do lado de fora de seu escritório em Milão. Com a descoberta do precedente do crime, Reggiani foi condenada a 29 anos de prisão, posteriormente reduzidos para 26 anos devido à apelação jurídica. Ela foi liberada em 2016 e, no mesmo ano, concedeu uma entrevista ao jornal The Observer falando sobre sua rotina na prisão e afirmando que não gosta de relembrar o assassinato.
House of Gucci está previsto para chegar aos cinemas em 24 de novembro deste ano, em comemoração aos 100 anos da criação da marca. Além de Lady Gaga, o elenco do filme é formado por Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Jeremy Irons e Camille Cottin.
Casa Gucci: Quem é quem no filme de Lady Gaga? Veja fotos comparando os atores com as pessoas reais