Após o sucesso de Destacamento Blood, Spike Lee está de volta para mais uma produção da Netflix. Ao lado de Stefon Bristol, o cineasta vai dirigir o filme de terror intitulado Gordon Hemingway & The Realm of Cthulhu. Vale mencionar que esta não é a primeira parceria entre os diretores na gigante do streaming, afinal, também trabalharam juntos em A Gente Se Vê Ontem.
Spike Lee, diretor de Destacamento Blood, elogia Marvel e detona DC: ‘cafona’A direção é de Bristol, que também assina o roteiro adaptado do autor Hank Woon (A Era dos Dinossauros), sob revisão adicional do criador da história. Quanto a Spike Lee, o cineasta será responsável pela produção, junto com Lloyd Levin (Watchmen) e Beatriz Levin (The Mauritanian). Os produtores deste novo filme também estiveram por trás de Destacamento Blood, junto com o aclamado diretor.
Qual a importância de Spike Lee para a indústria cinematográfica?O enredo de Gordon Hemingway & The Realm of Cthulhu é ambientado na África Oriental. A história acompanha o pistoleiro americano Gordon, que se une à poderosa guerreira de elite, a princesa etíope Zenebé, para resgatar seu regente sequestrado de um antigo mal místico.