Emma Watson, a eterna Hermione Granger da saga Harry Potter, estaria se aposentando da atuação.
De acordo com o agente da atriz, Watson ficou completamente "adormecida", o que é apenas uma forma chique do cinema de dizer que ela "desistiu de atuar". O agente dela ainda afirmou que ela "não está assumindo compromissos agora". A informação é do Daily Mail Australia.
Harry Potter: Por onde anda o elenco coadjuvante dos filmes?A publicação revela que a protagonista de A Bela e a Fera vai sair dos holofotes para passar mais tempo com seu noivo, o empresário Leo Robinton, com quem ela namora há 18 meses. "Emma se escondeu, ela está se estabelecendo com Leo. Eles estão na surdina. Talvez ela queira uma família."
Segundo a fonte, o casal teria vivido secretamente em Ibiza por várias semanas antes do início de janeiro. Agora, ela está de volta a Los Angeles com Robinton.
Emma Watson já tinha anunciado pausa na carreira antes
A informação poderia significar simplesmente que Emma Watson teria interrompido seu trabalho nos cinemas por tempo indeterminado. Afinal, esta não é a primeira vez que a atriz anuncia uma pausa na carreira. Em 2016, a jovem tirou um tempo para uma jornada de conhecimento e para se dedicar ao feminismo, já que é a Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres. Será que desta vez ela volta a atuar?
A carreira da intérprete de Hermione Granger
Emma Watson foi uma de muitos jovens que foram lançados ao estrelato pela franquia Harry Potter. Quando tinha apenas dez anos de idade, a atriz foi lançada no centro das atenções ao viver Hermione Granger em A Pedra Filosofal, filme que completa 20 anos em 2021. Ao lado de Daniel Radcliffe e Rupert Grint, ela protagonizou todos os longas da saga de J.K. Rowling.
A Bela e a Fera: 5 curiosidades sobre o filme da DisneyDepois, Watson passou a estrelar filmes como Bling Ring, As Vantagens de Ser Invisível, A Bela e a Fera e, mais recentemente, o premiado Adoráveis Mulheres. Ela quase esteve no elenco do oscarizado La La Land, ao lado de Miles Teller, antes de serem substituídos por Emma Stone e Ryan Gosling.