Armie Hammer (Call Me By Your Name) não está vivendo um bom momento em sua carreira: após ser acusado de canibalismo e assédio sexual, o ator vem abandonando diversos projetos, como a comédia Shotgun Wedding e o seriado Gaslit. E agora, a lista de trabalhos perdidos aumentou, já que o astro precisou desistir de seu papel em The Offer, série sobre os bastidores do clássico O Poderoso Chefão.
Josh Duhamel pode substituir Armie Hammer em filme com Jennifer LopezAté então, Hammer seria o protagonista da história, interpretando o produtor Al Rudy. Mas agora, o estúdio está correndo para encontrar um substituto, já que The Offer é uma das principais apostas do Paramount+ para encontrar espaço no mercado dos streamings.
A série de dez episódios está sendo roteirizada e produzida por Michael Tolkin, que já foi indicado ao Oscar por seu trabalho em O Jogador (1992). Atores icônicos de O Poderoso Chefão também serão reprisados na produção, como Marlon Brando, Al Pacino e Diane Keaton. Porém, o elenco do seriado — e seus respectivos papéis — ainda não foram divulgados.
Armie Hammer perdeu confiança na continuação de Me Chame Pelo seu NomeFilme x série sobre os bastidores de O Poderoso Chefão
Vale lembrar que os bastidores de O Poderoso Chefão vai ganhar um filme estrelado por Jake Gyllenhaal (que vai viver Robert Evans, diretor da Paramount) e Oscar Isaac, que interpretará o diretor Francis Ford Coppola. Esse projeto não possui nenhuma relação com o seriado do Paramount+.
Armie Hammer se pronuncia pela primeira vez após acusações de abuso e canibalismo