Tom Holland passou por momentos muito emocionantes desde a descoberta de que seria o novo Homem-Aranha da Marvel, até o primeiro filme da franquia em que participou. Em conversa com Daniel Kaluuya pela revista Variety, o ator contou que achou que seria demitido após o fim das filmagens de Capitão América: Guerra Civil, lançado em 2016.
Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021Holland disse: “Desde o momento de filmar Guerra Civil até Homem-Aranha: De Volta ao Lar, eu estava convencido de que eles iriam me despedir. Não sei por quê. Guerra Civil ainda não tinha sido lançado e simplesmente não ouvi nada de ninguém. Eu realmente não posso explicar isso. Foi horrível, mas eles não fizeram - obviamente.”
De acordo com Tom Holland - que está em negociação para viver a versão mais jovem de Willy Wonka, a dúvida existiu devido à tendência da Marvel Studio manter as futuras decisões em segredo, escondendo o veredito até dos próprios atores. A prática é tão comum que o protagonista de Homem-Aranha: Longe de Casa só descobriu que passou no teste para viver o personagem em uma publicação na internet, antes mesmo de ligarem para ele.
"É estranho. O processo de audição foi horrível. Foram sete meses de testes. Devo ter feito seis testes, e eles não diziam nada", disse Holland.
Detalhes sobre Homem-Aranha 3
Após tantas dúvidas sobre seu futuro na Marvel, Tom Holland atualmente está gravando o terceiro filme solo de Homem-Aranha, que aparentemente terá cenas natalinas. Até o momento, nomes como Andrew Garfield, Benedict Cumberbatch, Alfred Molina e Jamie Foxx foram confirmados para aparecer no novo longa-metragem, que pretende explorar o multiverso do super-herói.
Homem-Aranha 3 é uma produção dirigida por Jon Watts e está repleta de novos nomes, incluindo a possível aparição do irmão de Tom Holland. Para saber os detalhes sobre os antigos e novos personagens, o AdoroCinema preparou uma lista com todos os atores que podem aparecer no filme.