O ator George Clooney mais uma vez falou sobre sua atuação como homem-morcego durante o programa Howard Stern, quando foi questionado sobre Batman & Robin, filme de 1997. Frequentemente, o ator faz comentários sobre sua atuação, pede desculpas pelo longa e já chegou até a detonar o projeto dirigido por Joel Schumacher.
Enquete da Semana: Quem interpreta o melhor Batman?“É tão ruim que me dói, fisicamente, assisti-lo. Quando eu estou mudando canais, se ele aparece na tela eu só fico 'ai não, não!'" contou o ator rindo. Clooney ainda comentou sobre as circunstâncias em que ele aceitou participar do filme: "Eu não poderia ter feito diferente. É uma grande máquina aquele negócio. E você precisa se lembrar que, naquela época, eu era apenas um ator conseguindo um papel de ator. Eu não era um cara que poderia aprovar um filme".
Por fim, o ator consagrado por inúmeros sucessos como Onze Homens e Um Segredo, Gravidade, Tudo pelo Poder, ainda comentou na entrevista sobre o roteiro e a direção do filme, "A real é que eu estava ruim. Akiva Goldsman, que ganhou um Oscar desde então, ele escreveu o roteiro e o roteiro é péssimo, ele te falaria a mesma coisa. Eu estou péssimo e eu estou te dizendo isso. Joel Schumacher, que faleceu recentemente, dirigiu e ele te diria 'é, não funcionou'. Todos nós deslizamos naquele filme".
O figurinista e cineasta faleceu em junho de 2020, vítima de uma longa batalha contra o câncer. Além de Batman & Robin, ele foi responsável por outro filme do super-herói, Batman Eternamente, protagonizado por Val Kilmer, com Jim Carrey, Nicole Kidman e outros grandes nomes no elenco.
Liga da Justiça e todos os filmes da DC, do pior ao melhorEm outras entrevistas, George Clooney criticou também a atuação de alguns de seus colegas de elenco. Na mais recente delas, ele se referiu aos diálogos que teve com Arnold Schwarzenneger, que interpretou o personagem Mr. Freeze, “Também posso dizer que nenhum desses outros elementos [do filme] funcionou. Você sabe? Linhas como 'Freeze, Freeze!' ”
Considerada uma das piores representações do Batman no cinema, George Clooney contou recentemente em entrevista que avisou Ben Affleck para não interpretar o personagem devido a sua responsabilidade e dificuldade. “ "O que eu aprendi com esse fracasso foi que eu precisava repensar como estava trabalhando. Porque eu não era mais um ator interpretando um papel, eu estava carregando a responsabilidade do filme como um todo", afirmou o ator.
Outra estrela que já comentou sobre sua atuação no longa foi Alicia Silverstone ao dizer, em entrevista, que seria divertido viver a Batgirl novamente. "Eu sinto que poderia fazer uma Batgirl muito melhor agora do que fiz na época".