Bruce Willis passou boa parte da quarentena com sua ex-mulher Demi Moore e filhos em Los Angeles. No entanto, agora o astro passou por uma situação delicada ao ser convidado a se retirar de uma farmácia após se recusar a usar máscara facial.
10 Filmes para assistir com os pais na quarentenaA informação foi revelada por funcionários de uma farmácia em Los Angeles, que afirmaram que precisaram pedir para que o ator de Duro de Matar se retirasse do estabelecimento - apesar de ter uma bandana amarrada no pescoço.
Em fotos que foram divuladas nas redes sociais, o astro surge deixando a farmácia com um lenço no pescoço, sem o uso da proteção facial.
Bruce Willis, no entanto, já se desculpou pela atitude. Em comunicado enviado à revista People, o ator disse que não usar máscara “foi uma decisão errada”. “Se mantenham seguros e vamos continuar usando máscaras”, afirmou ele.
Vale ressaltar que o condado de Los Angeles é atualmente o epicentro da crise do coronavírus na Califórnia e já ultrapassou 10.000 mortes por COVID-19.