Minha conta
    Ciborgue de Ray Fisher pode ficar de fora de The Flash

    O ator publicou uma nota se pronunciando contra o presidente da DC Films, Walter Hamada.

    A saga de Ray Fisher e Warner Bros. continua. O ator que interpretou Ciborgue em Liga da Justiça de 2017 acusou o diretor Joss Whedon e executivos da Warner Bros. de abusos no set. Agora, o futuro de Fisher no Universo DC parece incerto.

    Liga da Justiça: Gal Gadot revela ter sido interrogada pela Warner sobre comportamento abusivo de Joss Whedon

    Recentemente, o astro publicou em seu Twitter uma nota se pronunciando contra Walter Hamada, presidente da DC Films. “Walter Hamada é o tipo de facilitador mais perigoso. Ele mente e em 4 de setembro procurou minar as questões reais da investigação da Liga da Justiça. Não vou participar de nenhuma produção associada a ele”, escreveu Fisher.

    Ao que tudo indica, este posicionamento fez com que a Warner Bros. afastasse o ator de próximas produções do estúdio. Segundo o The Wrap, o papel de Fisher em The Flash será removido.

    Mesmo sem nenhum pronunciamento oficial sobre a sua aparição no filme do Flash, de acordo a publicação, o personagem sairá do roteiro mas não será vivido por outro ator.

    Estrelado por Ezra Miller, The Flash será dirigido por Andy Muschietti e escrito Christina Hodson, que trabalhou em Arlequina em Aves de Rapina. O longa contará a história vinda da série de quadrinhos Flashpoint, envolvendo várias linhas do tempo, com Michael KeatonBen Affleck aparecendo como Batman.

    Ray Fisher quer que Zack Snyder dirija filme solo do Ciborgue
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top