A saga de Ray Fisher e Warner Bros. continua. O ator que interpretou Ciborgue em Liga da Justiça de 2017 acusou o diretor Joss Whedon e executivos da Warner Bros. de abusos no set. Agora, o futuro de Fisher no Universo DC parece incerto.
Liga da Justiça: Gal Gadot revela ter sido interrogada pela Warner sobre comportamento abusivo de Joss WhedonRecentemente, o astro publicou em seu Twitter uma nota se pronunciando contra Walter Hamada, presidente da DC Films. “Walter Hamada é o tipo de facilitador mais perigoso. Ele mente e em 4 de setembro procurou minar as questões reais da investigação da Liga da Justiça. Não vou participar de nenhuma produção associada a ele”, escreveu Fisher.
Ao que tudo indica, este posicionamento fez com que a Warner Bros. afastasse o ator de próximas produções do estúdio. Segundo o The Wrap, o papel de Fisher em The Flash será removido.
Mesmo sem nenhum pronunciamento oficial sobre a sua aparição no filme do Flash, de acordo a publicação, o personagem sairá do roteiro mas não será vivido por outro ator.
Estrelado por Ezra Miller, The Flash será dirigido por Andy Muschietti e escrito Christina Hodson, que trabalhou em Arlequina em Aves de Rapina. O longa contará a história vinda da série de quadrinhos Flashpoint, envolvendo várias linhas do tempo, com Michael Keaton e Ben Affleck aparecendo como Batman.
Ray Fisher quer que Zack Snyder dirija filme solo do Ciborgue