Pelo que tudo indica, parece que vai sair. De acordo com o Observer, a produtora Blumhouse está produzindo a continuação do icônico filme de terror O Exorcista, e para isso, ela quer ninguém mais, ninguém menos, que David Gordon Green, diretor responsável pelo renascimento da franquia Halloween.
Se tudo der certo, o diretor se juntará aos produtores David Robinson e James Robinson, na importante missão de trazer de volta aos holofotes uma das franquias de terror mais importantes de todos os tempos. Dirigido originalmente por William Friedkin, O Exorcista assustou toda uma geração, e se depender da Blumhouse, continuará assustando.
Os filmes de terror mais aterrorizantes e inovadores da BlumhouseDAVID GORDON GREEN REVIVEU A FRANQUIA HALLOWEEN
A escolha de Green para liderar o projeto não foi por acaso. O diretor foi responsável - e com sucesso - por trazer de volta a franquia eternizada por Jamie Lee Curtis. Além disso, o cineasta também está escalado para comandar outra importante franquia de terror: Hellraiser. A HBO está produzindo uma série sobre os Cenobitas e conta com o diretor à frente de alguns episódios.
Ao que parece, Green é o mais novo escolhido para trazer de volta os grandes clássicos do terror, de Hollywood. Grande responsabilidade.
Halloween Kills: Terror com Jamie Lee Curtis tem seu lançamento adiadoA BLUMHOUSE É RESPONSÁVEL POR OUTROS SUCESSOS DO TERROR
Se há uma produtora com bons antecedentes para a árdua tarefa de fazer O Exorcista de novo um sucesso, ela é a Blumhouse. Responsável por filmes como Corra!, Sobrenatural e Uma Noite de Crime, recentemente, a empresa lançou sua própria antologia, chamada Welcome to the Blumhouse, além do slasher Freaky e o aclamado O Homem Invisível.
Fundada por Jason Blum, a empresa teve seu início com a produção de filmes de terror de baixo orçamento, tornando-se uma das principais referências quando o assunto é esse gênero, em Hollywood, hoje. Não atendo-se apenas ao horror, ela também investe em renomados longas fora desse âmbito, como Whiplash, Infiltrado na Klan e The Normal Heart.
Os fãs estão ávidos, a caminhada será íngreme e a cobrança será grande, mas se depender da dupla Blumhouse e David Gordon Green, o terror, certamente, estará em boas mãos.