A irritação do astro Tom Cruise com sua equipe, no set de filmagem de Missão Impossível 7, continua dando o que falar. Após o vazamento do áudio com o ator dando uma bronca de maneira incisiva em seu time e o pedido de demissão de cinco pessoas por conta do tratamento de Cruise, foi a vez do ator George Clooney se manifestar sobre o ocorrido.
O Céu da Meia-Noite: Filme de George Clooney ganha trailer final na Netflix. Confira curiosidades da produçãoEm entrevista ao locutor e apresentador Howard Stern, Clooney concordou com a bronca dada por seu companheiro de profissão, porém, disse que o teria feito de maneira diferente:
“Eu não teria feito disso algo tão grande. Eu não teria ameaçado as pessoas. Você está em uma posição de poder e isso é complicado, certo? Você tem uma responsabilidade por todos os outros e ele está absolutamente certo sobre isso. E, você sabe, se a produção é interrompida, muitas pessoas perdem seus empregos. As pessoas precisam entender isso e serem responsáveis.”
Clooney ainda comentou que acaba sendo difícil julgar o ocorrido por não saber as circunstâncias envolvidas na situação: “Não sei se teria feito isso, mas não conheço todas as circunstâncias, então, talvez ele já tivesse falado para a equipe dez ou quinze vezes antes”. O ator ainda completa: “As pessoas que estavam naquela filmagem nos dirão melhor sobre isso.”
Missão Impossível 7: Tom Cruise aparece em cenas de ação em vídeo de bastidoresNo áudio em questão, é possível ouvir Tom Cruise aos berros com a equipe de Missão Impossível 7, pois alguns membros não estavam respeitando o distanciamento necessário e outros protocolos exigidos. Vale lembrar que a produção do longa já havia sido adiada outras vezes por conta da pandemia do COVID-19. As filmagens foram retomadas em setembro e o filme tem data de lançamento marcada para 19 de novembro de 2021.