Morreu, na noite da última segunda-feira, dia 07, o ator Eduardo Galvão, vítima de covid-19 aos 58 anos. Conhecido por participar de Caça Talentos, o astro estava internado no Hospital Unimed Rio, no Rio de Janeiro, e entubado desde o dia 1 de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo laudo médico, os pulmões de Galvão estavam 50% comprometidos ao dar entrada no hospital. O falecimento foi confirmado pela família do ator por meio de comunicado e nenhuma informação sobre o sepultamento foi confirmada.
A carreira de Eduardo Galvão
Nome importante para a televisão brasileira, Eduardo Galvão é lembrado por participar do programa Caça Talentos, ao lado de Angélica. Fora isso, estrelou diversas novelas na TV Globo como O Clone, O Salvador da Pátria, Paraíso Tropical, Beijo do Vampiro, Porto dos Milagres e, a mais recente, Bom Sucesso, em 2019.
No universo das séries, o ator fez parte do elenco de Os Normais, Questão de Família e Magnífica 70. Já no cinema, estrelou filmes como Em Nome da Lei, Um Tio Quase Perfeito, Nada a Perder 1 e 2.