O Esquadrão Suicida, novo filme do grupo de mercenários da DC, ganhou um painel na CCXP Worlds que contou com a presença do diretor James Gunn e da atriz brasileira Alice Braga. Gunn deu boas notícias aos fãs e revelou que o filme está em pós-produção, faltando poucos detalhes técnicos para finalização.
“O corte está finalizado. Agora só falta trabalhar coisas como efeitos especiais, as músicas e o som”, disse o diretor.
Alice Braga contou mais sobre sua personagem Sol Soria: “O que posso dizer é que ela é uma personagem maravilhosa para interpretar. Ela é forte, lidera um exército rebelde e tem um encontro com o Esquadrão Suicida”. Gunn acrescentou que ama vê-la interagindo com o resto do grupo, já que a personagem é um soldado mais realista se deparando um bando de esquisitões.
Assim como ele fez no DC Fandome, o diretor mostrou um pouco mais dos bastidores do filme. As cenas de ação mostram Arlequina (Margot Robbie) com armas e várias cenas que mostravam explosões em uma praia.
O painel ainda contou com a participação de outros atores do filme comentando sobre seus personagens e respondendo pergunta dos fãs, como Idris Elba (Bloodsport), John Cena (Peace Maker), Flula Borg (Javelin), Daniela Melchior (Ratcatcher) e Nathan Fillion (TDK). A maioria dos personagens são fracassados, cada um de um estilo diferente.
Relembre quem estará no longa:
As principais revelações vinda dos bastidores são de que escala do filme é alta, com um set de filmagem enorme e cenas de ação impressionantes. O produto final vai contar muitas explosões, além de ser bastante gráfico e sangrento.
Pensado para ser uma espécie de reboot, a sequência de Esquadrão Suicida acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O filme estreia nos cinemas em 2021.