A Netflix estava planejando mostrar uma prévia do filme Ma Rainey’s Black Bottom na próxima segunda-feira. Entretanto, com a triste morte de Chadwick Boseman aos 43 anos, o evento foi adiado. Na obra, o astro de Pantera Negra contracenou com Viola Davis e Colman Domingo.
Na história, acompanhamos a cantora de blues Ma Rainey (Viola Davis) gravando um álbum no estúdio com o trompetista Levee (Chadwick Boseman), e o seu empresário branco que está disposto a controlar a carreira da “Mãe dos Blues”.
As tensões aumentam quando uma conversa no local revela verdades que irão mudar a vida de todos. Tudo isso acontece em um ambiente extremamente claustrofóbico.
Antes do falecimento inesperado de Chadwick, o longa tinha previsão de estreia para esse ano. Agora, precisamos saber se a Netflix irá manter os planos. A trama é uma adaptação de uma peça criada por August Wilson, que chegou a vencer um Pulitzer.
Apesar de ainda não ter data de lançamento definida, o filme está finalizado. Quem dirigiu o título foi George C. Wolfe, cineasta por trás de Noites de Tormenta e Um Momento Pode Mudar Tudo, protagonizado pela vencedora do Oscar Hilary Swank.
Relembre a carreira de Chadwick Boseman, o Pantera Negra