Em live ontem (22/7) no Instagram do Canal Brasil, Antonio Fagundes confirmou a continuação do filme Deus é Brasileiro, de 2003, onde ele interpretou Deus em busca de um substituto para cobrir as suas férias. O longa teve a direção de Cacá Diegues e Wagner Moura também no elenco e é baseado livremente no conto “O Santo que não Acreditava em Deus”, de João Ubaldo Ribeiro.
A sequência se chamará Deus ainda é Brasileiro e tem previsão de estreia para 2021. De acordo com Fagundes em conversa com Maria Clara Senra, o roteiro está pronto e a expectativa é começar a produção ainda em 2020. "Cacá me ligou dia desses dizendo que nós vamos fazer 'Deus Ainda É Brasileiro'. Eu falei para o Cacá: 'e você quer que eu faça?'. Ele falou: 'claro, você é Deus' e eu falei: 'não sei, de repente Deus podia fazer uma plástica, ser mais moço, sei lá, não sei o que você tem na cabeça'. Ele me chamou e eu fiquei muito, muito, muito feliz", contou.
A possibilidade de uma continuação já havia surgido há dois anos e as gravações estavam programadas para o fim de 2018. Estamos torcendo agora!