The Old Guard, adaptação cinematográfica da história em quadrinhos homônima, será lançada pela Netflix nesta sexta-feira (10). O filme é protagonizado por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e contém inúmeras sequências de ação - incluindo embates corpo a corpo no maior estilo Atômica.
O enredo acompanha um grupo de pessoas imortais que já viveram por muitos séculos de forma anônima. Liderados por Andy (Theron), os personagens têm como principal foco ajudar pessoas que estão em situações de risco, envolvendo-se até mesmo com a CIA.
Um filme repleto de lutas e ação
Para você já dar o play sabendo bem do que se trata The Old Guard, o AdoroCinema conta um pouco sobre a história do filme. Nos dias atuais, Andy e seus colegas descobrem que uma de suas missões foi prejudicada e, como resultado, o anonimato e o modo de vida peculiar que o grupo levava foi interrompido por tempo indeterminado.
The Old Guard: Chiwetel Ejiofor voltaria para uma sequência do filme na Netflix (Entrevista)Com um risco iminente vindo ao encontro dos personagens, eles também precisam lidar com o chamado de outro imortal que acaba de surgir: uma jovem militar que não compreende bem o que está acontecendo com seu corpo, agora capaz de se regenerar facilmente.
The Old Guard é dirigido por Gina Prince-Bythewood e, além de Theron, conta com Chiwetel Ejiofor, Harry Melling, Luca Marinelli e KiKi Layne no elenco. Confira a crítica do AdoroCinema sobre o filme.
Charlize Theron critica Steven Seagal durante entrevista sobre The Old Guard