Charlize Theron está concedendo diversas entrevistas para promover o filme The Old Guard, que sairá na Netflix em julho. Em uma delas, a atriz foi questionada pelo apresentador Howard Stern sobre o seu trabalho com Steven Seagal. De forma bem direta, ela afirmou que o ator não sabe lutar, está sempre acima do peso, e não trata bem as mulheres nos sets.
“Eu sempre assisto vídeos de pessoas lutando na internet, e inevitavelmente, me deparo com filmagens antigas de Steven Seagal ‘lutando’ no Japão. Na verdade, ele não está lutando coisa nenhuma”, explicou Theron enquanto comentava sobre as pesquisas que estava fazendo para interpretar Andy em The Old Guard.
“[Seagal] é apenas um homem extremamente fora de forma, que fica pressionando as pessoas. Ele mal sabe lutar. Pode pesquisar, é ridiculo. Ele empurra a cara das pessoas, não é um soco de verdade. É tudo fingimento”, continuou a atriz.
The Old Guard: Charlize Theron estrela trailer de novo filme de ação da NetflixApós os comentários duros, Charlize afirmou que disse essas coisas por Steven Seagal tratar mal as mulheres. Vale lembrar que o ator já foi acusado de assédio sexual inúmeras vezes.
Em 2018, uma mulher revelou ao The Wrap que o astro estuprou a atriz Regina Simons quando ela tinha apenas 18 anos. Em 2017, Portia de Rossi, que já contracenou com Charlize Theron, foi ao Twitter expor o assédio sofrido nas mãos de Seagal:
“Eu estava em uma audição para um filme dele, e ele me disse que era importante ter ‘química fora de tela’. Depois disso, ele abriu o zíper de sua calça, e eu saí correndo”, escreveu.
Outras mulheres vêm denunciando a postura predatória do ator há anos. Até o momento, Steven não se pronunciou sobre os fatos.
Ansel Elgort, de A Culpa É das Estrelas, é acusado de estupro Chris D’Elia, ator de Você, rebate acusações de pedofilia