Para os fãs de Hereditário e Midsommar, Ari Aster, o diretor dos dois longas, já falou sobre o seu próximo projeto. O trabalho de Aster no gênero de terror divertiu e assustou o público e parece que não pretende parar tão cedo.
Em uma entrevista recente ao Conselho de Programa de Estudantes Associados da UC Santa Barbara, Aster divulgou algumas informações sobre seus futuros projetos, particularmente um dos quais ele acabou de terminar um novo rascunho. Aster descreveu o projeto como uma "comédia de pesadelos” e brincou que definitivamente não será para todos.
Sem revelar muitos detalhes da obra, ele revelou que o filme pode ser bem longo: “Tudo o que sei é que vai demorar quatro horas, [e avaliado] para maiores de 17 [anos de idade]”.
Os 9 filmes de terror mais pesados para assistir na Netflix em 2020Fora isso, o cineasta aproveitou para contar sobre o início de sua carreira e o que o levou a tornar-se um diretor. “Amar filmes… sempre fui obcecado por filmes e, em determinado momento, só queria fazê-los. Eu acho que o desejo em algum nível é ter um diálogo com seus heróis. Você cresce, adora tantos filmes, adora tantos cineastas que quer se envolver o mais profundamente possível”, disse.
Além desse novo filme, a produtora de Aster, Square Peg, está trabalhando em um remake da comédia de ficção científica coreana de 2003 Save the Green Planet!.