A atriz de Glee, Samantha Ware, acusou Lea Michele de racismo durante as gravações do seriado. No Twitter, a intérprete de Jane Hayward na 6ª temporada da série disse que Lea tornou o programa um inferno para ela e que, também, sofreu diversas micro agressões traumáticas por parte da atriz.
O pronunciamento se deu depois de Lea Michele publicar uma mensagem no Twitter sobre a morte de George Floyd, o ex-segurança negro que foi assassinado por asfixia pela polícia americana de Minneapolis.
“George Floyd não merecia isso. Este não foi um incidente isolado e deve acabar. #BlackLivesMatter”, Michelle tweetou, no sábado (29).
E então, Samantha Ware respondeu dizendo que nunca vai esquecer que Lea fez do primeiro trabalho dela na televisão um inferno e que a atriz disse a todos do elenco que "se tivesse a oportunidade, defecaria em sua peruca". Além disso, acusou Michele de cometer pequenas agressões que a fizeram questionar se poderia mesmo ter uma carreira em Hollywood.
Outros integrantes do elenco de Glee, incluindo Alex Newell, Amber Riley e Dabier Snell, também reagiram às acusações, mostrando apoio a Ware. Snell ainda mencionou que Michele jamais deixaria que se sentasse na mesma mesa que ela, porque não pertencia àquele lugar.
Lea Michele não respondeu a nenhum dos comentários até agora.
Glee: O que aconteceu com o elenco?