![](https://br.web.img2.acsta.net/r_654_368/newsv7/20/05/15/19/32/0621628.jpg)
Sexta-feira Muito Louca marcou a adolescência de muitas pessoas quando passava na televisão. A história de mãe e filha trocando de corpos para entender as dificuldades uma da outra era bem-humorada, esperta e tocante.
Diante de diversos conflitos, que são naturais, muitos familiares se desencontram, e esquecem de valorizar a presença daqueles que amam. O filme, por sua vez, nos relembrou disso de forma criativa. Veja a seguir, quatro curiosidades do filme de hoje da sessão da tarde:
1. Jamie Lee Curtis não foi a primeira opção
Por mais que Jamie Lee Curtis seja incrível como a mãe de Lindsay Lohan, a atriz não foi a primeira opção. Antes dela, o estúdio havia escolhido Annette Bening, que estava em alta por participar de filmes como Beleza Americana. Mas com a desistencia da estrela, Curtis foi chamada para o papel.
via GIPHY
2. Gwen Stefani foi chamada para participar do filme
via GIPHY
A iconica cantora Gwen Stefani (que também é vocalista da banda No Doubt) foi chamada para participar do longa. Ela iria interpretar uma artista, e fazer os números musicais da produção. Entretanto, ela não quis se envolver com o projeto.
20 refilmagens melhores que o filme original3. Kelly Osbourne desistiu de participar do filme
A filha do rockeiro Ozzy Osbourne concordou em participar do filme, mas desistiu antes do início das filmagens. Na trama, ela iria interpretar a melhor amiga de Anna. No final das contas, quem ficou com o papel foi Christina Vidal.
4. Sexta-Feira Muito Louca é uma refilmagem
O primeiro Sexta-Feira Muito Louca (Se Eu Fosse a Minha Mãe) foi lançado pela Disney em 1976, e é protagonizado por Barbara Harris e Jodie Foster nos papéis de Mrs. Andrews e Annabel, respectivamente. Foster chegou a ser convidada para participar da refilmagem, mas recusou a oportunidade.
10 filmes que são refilmagens e você não sabia