A produção de Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings foi pausada, temporariamente. Tudo porque o diretor Destin Daniel Cretton decidiu se isolar, voluntariamente, por uma semana, e fazer o teste para ver se está infectado com o coronavírus. O cineasta tem um filho recém-nascido e decidiu se prevenir diante da viralização.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, a produção não foi completamente interrompida, enquanto alguns setores do filme seguem com seus trabalhos normalmente na Austrália. Vale lembrar que, nesse mesmo país, Tom Hanks foi diagnosticado com COVID-19, durante o desenvolvimento da biografia de Elvis Presley. Confira todos os longas e eventos afetados pela doença.
Shang-Chi terá Simu Liu no papel do filho de um globalista chinês, crescido e educado em seu complexo recluso na China, isolado do resto do mundo, sendo treinado em artes marciais e desenvolvendo habilidades insuperáveis. Tony Leung será o clássico vilão Mandarim, enquanto Awkwafina também foi escalada numa personagem misteriosa. Recentemente, rumores apontam que Florian Munteanu, revelação de Creed II, também viverá um antagonista no filme.
Com roteiro de Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984), Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings estreia nos cinemas dia 11 de fevereiro de 2021.