A aguardada cinebiografia de Elvis Presley teve sua produção suspensa após Tom Hanks contrair o coronavírus. O ator está na Austrália para gravar o filme de Baz Luhrmann (Moulin Rouge, The Get Down), que vai contar a história do icônico Elvis Presley.
Hanks colocou a si mesmo em quarentena na última quarta-feira (11), ao lado da esposa Rita Wilson, quando os dois foram testados positivo para a doença. Por conta disso, a Warner Bros. resolveu interromper a produção. O estúdio foi notificado que alguém envolvido no filme havia sido diagnosticado com coronavírus, acrescentando que a pessoa — no caso, Hanks — está recebendo tratamento e que "estamos trabalhando em estreita colaboração com as agências de saúde australianas para identificar e entrar em contato com quem pode ter entrado em contato direto com o indivíduo".
Tom Hanks e Rita Wilson estão com coronavírusTom Hanks vive o "Coronel" Tom Parker, empresário responsável por descobrir o talento do rei do rock, durante a década de 50. Tomando decisões que levaram Presley ao estrelato, o executivo controlou cada aspecto de sua carreira e vida pessoal, ganhando o apelido de coronel. O filme deve contar a ascensão do astro, focando no relacionamento com o mentor.
Estrelado por Austin Butler (Arrow), a cinebiografia tem previsão de lançamento para 1 de outubro de 2021.