A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais ganharam novas fotos que focam em retratar o relacionamento intenso de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Antes do assassinato, o casal namorou durante três anos e meio.
Baseados nos autos do processo Caso Richtofen, os longas contam com os roteiros escritos pela criminóloga Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes. A direção dos dois filmes é de Mauricio Eça e a produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.
As obras partirão de pontos de vista opostos dos assassinos de um dos acontecimentos mais chocantes do Brasil. Em 2002, o jovem casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos se declararam culpados pelo brutal assassinato dos pais da moça. Ao longo do julgamento, o caso é revisitado para obter respostas sobre os as motivações do crime.
A estreia simultânea de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, ocorrerá 2 de abril. O AdoroCinema foi até o set de filmagens e conversou com produtores — confira nossa matéria especial.