A animação Um Espião Animal é a maior estreia da semana. O filme acompanha Lance Sterling, um espião que acaba sendo convencido por Walter Beccket a tomar uma poção que o deixará "invisível" aos inimigos. No entanto, isso acontece transformando-o em um pássaro de rua.
Na versão original, os personagens são dublados por Will Smith e Tom Holland, já no Brasil, o protagonista ganhou a voz de Lázaro Ramos. A produção estreou em 665 salas.
Outro longa que ganha destaque nos cinemas é 1917, filme de Sam Mendes que já venceu a principal categoria do Globo de Ouro e concorre a 10 prêmios no Oscar. A produção conta a história de dois soldados ingleses correndo contra o tempo para avisar ao seu batalhão sobre uma armadilha inimiga, durante a Primeira Guerra Mundial.
Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.
Um Espião Animal
Leia a opinião da imprensa.
1917
"O grande foco do diretor Sam Mendes é contar uma história sobre o homem e não sobre a guerra em si. Com tal abordagem, 1917 nos faz refletir sobre o que pode levá-lo mais adiante: a vontade de voltar para casa ou o senso de responsabilidade para com sua pátria." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
O Melhor Verão das Nossas Vidas
Leia a opinião da imprensa.
Leia a opinião da imprensa.
Leia a opinião da imprensa.
"Diante do que é mostrado, Rhys pode até ser o protagonista, mas é Hanks quem sustenta a trama com o carisma enigmático de Fred Rogers e uma atuação em que as duas grandes personalidades se confundem." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
Adoniran, Meu Nome é João Rubinato
"Graças às tiradas e ao comportamento do próprio Adoniran, Meu Nome é João Rubinato adquire um ritmo leve, divertido." Leia a crítica completa.
O longa acompanha a transformação do Palestra Itália em Allianz Parque, trazendo momentos do último jogo, da demolição e seguindo da construção até a inauguração no primeiro jogo oficial.
Leia a opinião da imprensa.