Minha conta
    Atriz de Capitão América é presa sob acusação de matar a própria mãe

    Mollie Fitzgerald teria esfaqueado a mãe dentro de sua casa em Kansas City.

    Daily Mail Online

    A atriz Mollie Fitzgerald, de 38 anos, foi presa nesta terça-feira (31) na sua residência em Olathe, Kansas City, nos Estados Unidos, suspeita de assassinar a própria mãe. O assassinato foi averiguado no dia 20, quando a polícia local foi chamada para resolver uma denúncia anônima de tumulto na casa de Patricia Fitzgerald e encontrou a vítima esfaqueada, já sem vida. 

    De acordo com o TMZ, o caso ainda não foi completamente resolvido, e as autoridades buscam provas mais concretas para determinar com exatidão o tipo de pena que será aplicada. No entanto, uma fiança de US$500 mil (cerca de R$ 2 milhões) foi estipulada para a soltura, mas ainda não há nenhum relato sobre a quantia ter sido paga ou não.

    Acusada de asassinato em segundo grau, Mollie interpretou uma das "meninas Stark" em Capitão América: O Primeiro Vingador e desde então passou a trabalhar por trás das câmeras, tendo inclusive dirigido e produzido seu próprio filme, o curta independente The Creeps, em 2017. No filme estrelado por Chris Evans, ela também foi assistente do diretor Joe Johnson e já declarou ser fã de carteirinha das obras da Marvel. 

    Marvel

    O caso do assassinato da mulher de 68 anos ainda é nebuloso e parece estar um tanto longe de uma resolução. Segundo Gary Hunziker, irmão da vítima, ela havia acabado de voltar para Kansas após um período de vivência em Houston. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top