Nicolas Cage está prestes a encarnar um dos papéis mais desafiadores de sua carreira. Afinal, não é fácil interpretar um ícone do cinema do porte de... Nicolas Cage!
A Lionsgate está fechando acordo para comprar The Unbearable Weight of Massive Talent, filme que terá o ator vivendo uma versão fictícia de si mesmo nas telonas. No contexto da narrativa, Cage está preso em dívidas, desesperado para ganhar um papel no novo longa de Quentin Tarantino, e tem um relacionamento complicado com a filha adolescente.
O pontapé do filme é quando Nicolas se vê obrigado a participar da festa de aniversário de um bilionário mexicano, que espera convencê-lo a ler seu script. Mas Cage é recrutado pela CIA para investigar tal homem, traficante de um cartel que sequestrou a filha de um candidato à presidência. Se isso já não fosse complicado o suficiente, o ricaço ainda traz a ex-esposa e a filha do protagonista na história, arriscando a vida de toda a família.
Todo trabalhado na metalinguagem (cheio de referências sobre A Outra Face, 60 Segundos e Despedida em Las Vegas), o filme será dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade), que também assina o roteiro com Kevin Etten (Desperate Housewives, Scrubs). Além de estrelar, Cage será produtor com Kevin Turen (Euphoria).
The Unbearable Weight of Massive Talent ainda não tem previsão de lançamento.