Recentemente, o nosso mais novo Homem-Morcego, Robert Pattinson, deu uma declaração dizendo não ter entendido o real motivo de ter sido escalado para interpretar o herói nos cinemas. Agora, durante uma entrevista ao The New York Times, o astro mostou que sua participação no vindouro The Batman não é o único motivo de confusão em sua cabeça.
Ao ser questionado sobre a repercussão negativa por parte da internet em relação ao anúncio de que ele protagonizaria o filme, Pattinson relembrou uma outra franquia de sucesso da qual estrelou, e até mesmo abriu espaço para evocar uma dúvida.
"Talvez neste ponto da vida eu já esteja até acostumado com o abuso. Pelo menos eu não recebi nenhuma ameaça de morte desta vez — e isso é uma conquista. É engraçado como as pessoas sentem tanta, mas tanta raiva de Crepúsculo. É algo que eu nunca entendi", relatou.
Mesmo marcado por seu papel como o vampiro Edward em Crepúsculo, Robert vem realizando cada vez mais atuações elogiadas pela crítica, como no filme Bom Comportamento. Seu atual trabalho nos cinemas é o filme de suspense O Farol, no qual atua ao lado de Willem Dafoe e é dirigido por Robert Eggers, de A Bruxa.