A vilã mais temida e mais querida do mundo das princesas Disney está de volta: Malévola - Dona do Mal já está em cartaz nos cinemas brasileiros e conta mais um capítulo da história da personagem. Na continuação, Angelina Jolie retorna ao papel, assim como Elle Fanning com sua Princesa Aurora. O time de mulheres poderosas fica completo com a chegada de Michelle Pfeiffer ao elenco, interpretando a Rainha Ingrith.
Durante a D23 em Anaheim, Califórnia, o AdoroCinema conversou com as atrizes sobre os bastidores do trabalho e sobre as diversas questões envolvidas quando se retoma um conto de fadas em 2019. Para Elle Fanning, algo importante foi demonstrar empoderamento mesmo sem colocar a princesa com uma espada em punho: "Aurora quer ser mãe, quer ter um casamento, e isso não significa que ela seja menor forte por isso. É a natureza dela. Estou feliz que vamos mostrar que há força nisso também", contou a atriz.
Na continuação, Aurora vai dar o próximo passo em seu relacionamento e encontrar na personagem de Pfeiffer uma pessoa da família. Acontece que rainha - e futura sogra - vai acabar comprando uma disputa de poder com Malévola. Família real à parte, a grande estrela segue sendo Angelina Jolie, que nos contou também o que descobriu de novo sobre a icônica vilã ao retornar ao set:
"Eu acho que eu percebi o quanto eu sentia a falta dela e o quanto adoro ela! Ela é diferente, ela não sabe muito bem onde se encaixa e se sente diferente... Mas, lá no fundo, ela é uma pessoa decente. E ela não vai deixar de lutar quando for necessário, o que com certeza muitas pessoas, especialmente as mulheres vão se identificar".
Assista à entrevista completa com o elenco de Malévola - Dona do Mal no player acima!