Apenas três dias após sair a notícia que a vilã Shriek pode aparecer em Venom 2 e a personagem já está quase ganhando intérprete: Naomie Harris, indicada ao Oscar por Moonlight, negocia para assumir a personagem no projeto da Sony Pictures.
Para quem não conhece, esse é o alter ego de Frances Louise Barrison, mulher capaz de controlar ondas sonoras e manipular sentimentos. Ela também é um potencial interesse amoroso de Carnificina (Woody Harrelson), vilão já apresentado no primeiro filme do simbionte vivido por Tom Hardy.
Além de Hardy e Harrelson, Michelle Williams volta para a sequência, que terá Andy Serkis substituindo Ruben Fleischer na direção. Caso Harris seja confirmada, será uma nova parceria com o cineasta, após Mogli - Entre Dois Mundos. A roteirista Kelly Marcel também volta, junto com os produtores Amy Pascal, Matt Tolmach e Avi Arad, depois que o Venom original arrecadar US$ 855 milhões nas bilheterias mundiais.
Venom 2 tem lançamento previsto para 2 de outubro de 2020. Já Naomie Harris volta aos cinemas em abril de 2020 com a franquia 007, graças ao lançamento de Sem Tempo para Morrer.