Imagine atuar em um filme que necessite o máximo de esforço físico – e com muita água à sua volta, só para ajudar um pouquinho? Em seu novo filme, Predadores Assassinos, Kaya Scodelario encarou este desafio para sobreviver aos crocodilos que invadem a casa de sua personagem.
Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, a atriz de Maze Runner relembrou seus momentos no set do longa do diretor Alexandre Aja: "Estar sozinha foi um desafio. Eu sou acostumada a fazer filmes com um monte de gente, e aqui eu estava sozinha o tempo inteiro, só eu e o cachorrinho; mas foi gostoso no sentido de que eu tinha que colocar um foco muito forte em minha personagem", disse.
Além disso, Kaya afirmou que a presença de sua mãe (que é brasileira) a ajudou bastante a superar o cansaço e o esforço no set de um jeitinho especial: fazendo arroz e feijão após as diárias de filmagem! Bem gente como a gente, né?
Já sobre o enredo que mescla terror e drama, Aja nos contou o segredo que o produtor do filme, Sam Raimi (Homem-Aranha) deu ao diretor: "O conselho que Raimi me deu foi o de fortalecer o relacionamento entre pai e filha, porque, apesar dos jacarés criarem o terror, você pelo menos terá o drama no filme através deles."
Predadores Assassinos já está em cartaz nos cinemas! Confira a nossa crítica.