Não é uma boa semana para ser Tom Holland. Depois da notícia de que o Homem-Aranha não deve mais fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, Uncharted, estrelado pelo ator, perdeu o diretor.
De acordo com o Deadline, Dan Trachtenberg (The Boys, Rua Cloverfield, 10) deixou o comando da adaptação cinematográfica do famoso jogo de PlayStation, que será produzido pela Sony Pictures — mesmo estúdio com o qual a Marvel está em conflito por Peter Parker.
Uncharted: Drake's Fortune vai acompanhar uma versão jovem do caçador de tesouros Nathan Drake, quando se tornou aprendiz de seu leal mentor, o explorador profissional Victor "Sully" Sullivan. O intérprete de Sullivan ainda não foi escalado, mas especula-se que Bryan Cranston possa assumir o papel. Avi Arad (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), Charles Roven (Batman Vs Superman) e Alex Gartner (Warcraft) são os produtores.
Em desenvolvimento por mais de uma década, o filme já tinha ganho data de estreia para o dia 18 de dezembro de 2020 nos cinemas norte-americanos. Ainda não se sabe se a mudança de diretor modificará a previsão de lançamento, mas parece que a Sony está à procura de um substituto para Trachtenberg e pretende contratar outro profissional até o fim de setembro. A produção de Uncharted deve começar oficialmente no ano que vem.