Não só de Black Mirror: Bandersnatch e Você Radical vivem as aventuras interativas. Após a bem sucedida implementação do formato de decisão do público, aplicado pela Netflix, chegou a hora de uma nova empreitada na indústria audiovisual: popularizar a ideia dentro das salas de cinema.
De acordo com o Deadline, Alexandre Aja (Predadores Assassinos) será o diretor do projeto, ainda sem nome, que será produzido pela Amblim Partners, do cineasta Steven Spielberg. O longa, ainda sem nome, será escrito por Aja, Jeff Howard (Jogo Perigoso) e Nick Simon (A Pirâmide) com base na ideia original de Mike Flanagan, criador de A Maldição da Residência Hill.
A mecânica funcionará da seguinte forma: uma vez dentro da sala, os espectadores deverão instalar um aplicativo específico e poderão votar — quando solicitados — em suas opções preferidas para o destino dos personagens. Sendo assim, a trama poderá contar com diversos finais e caminhos diferentes até a sua conclusão.
Para trazer a concepção à vida, a Amblim trabalhará em parceria com a CtrlMovie Technology que, inclusive, já realizou uma sessão de terror interativa na Mostra de São Paulo de 2017. Ainda não existe nenhuma confirmação a respeito do título, elenco ou sinopse. A produção executiva será assinada por Greg Levasseur (Piranha 3D) Jeb Brody e John Buderwitz.