![](https://br.web.img2.acsta.net/r_654_368/newsv7/19/08/12/20/14/1274056.jpg)
Lembra-se do contrato que Eddie Murphy assinou para produzir filmes em parceria com a Netflix? O primeiro projeto desta empreitada acaba de ganhar trailer.
Intitulado Meu Nome é Dolemite, o longa será um comentário sobre o movimento do blaxploitation, contando a história do comediante Rudy Ray Moore, que tornou-se uma sensação em 1970 graças ao seu personagem Dolemite. No longa, Moore irá atrás da sua missão de transformar Dolemite em uma sensação como algo jamais visto anteriormente. O elenco tem ainda Tituss Burgess, Craig Robinson, Snoop Dogg, Wesley Snipes e Keegan-Michael Key.
![](https://br.web.img3.acsta.net/r_1280_720/newsv7/19/08/12/20/08/2658389.jpg)
Meu Nome é Dolemite terá estreia mundial no Festival Internacional de Toronto em setembro, e nos Estados Unidos deverá ter um breve lançamento no circuito cinematográfico. A direção é de Craig Brewer (Um Príncipe em Nova York 2) e o roteiro é de Scott Alexander e Larry Karaszewski (American Crime Story), e o filme está programado para chegar à plataforma de streaming ainda no fim deste ano.