Ana é uma garota que estudou moda com o objetivo de se tornar estilista, mas acaba largando os croquis para se dedicar à função de “influenciadora digital”. Ela é do tipo que não larga o celular nem para dirigir (crianças, não tentem isso em casa!). E, exatamente por isso, sofre um acidente que a obriga a fazer um “detox digital” na casa do avô, no interior.
Essa é a trama central de Modo Avião, filme original Netflix, que já está sendo rodado desde o início deste mês, a companhia informou. Larissa Manoela (Meus 15 Anos) é Ana. E cabe ao músico Erasmo Carlos (Paraíso Perdido) o papel do avô.
Na casa dele, Ana vai ajudá-lo a consertar o velho Mustang. É quando a mocinha conhece João (André Frambach, possível interesse amoroso dela) e a mãe do rapaz, Antônia (Dani Ornellas, por tabela, a aspirante a sogra), donos de uma oficina local.
O elenco ainda conta com Katiuscia Canoro (Sai de Baixo - O Filme) como a dona da empresa onde a protagonista trabalha(va), a True Fashion, e teve a primeira imagem divulgada pelo serviço de streaming:
Uma realização da equipe envolvida com a franquia Vai Que Cola, Modo Avião é produzido por A Fábrica, com direção de César Rodrigues e roteiro adaptado de um texto do mexicano Alberto Bremmer pelos brasileiros Renato Fagundes e Alice Name-Bomtempo.
A Netflix não divulgou a data de estreia do filme na plataforma.