Seguindo os movimentos da Warner Bros. e da 20th Century Fox, a Sony Pictures também não terá um painel no badalado Hall H durante a San Diego Comic-Con 2019. A informação é do Deadline.
Enquanto no ano passado a Sony teve importantes painéis como Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso, este ano os estúdios não teriam como participar da convenção por estarem ocupados com outros eventos de seus filmes, entre eles Homem-Aranha: Longe de Casa (com estreia prevista para o próximo dia 4 de julho), Era uma Vez em... Hollywood (marcado para 26 de julho nos EUA, 15 de agosto no Brasil). Ainda que Tarantino tenha feito anteriormente painéis de Django Livre e Os Oito Odiados na SDCC, ele não deve voltar ao evento em 2019 — ainda mais após ter tido uma premiére mundial promovida pela Sony no Festival de Cannes deste ano.
Entretanto, o desfalque da Sony significa que, durante a Comic-Con, não veremos novidades de lançamentos do estúdio para os próximos meses: Zumbilândia 2 (previsto para 24 de outubro no Brasil); As Panteras (14 de novembro); O Grito (16 de janeiro de 2020); o longa estrelado por Vin Diesel, Bloodshot (5 de março de 2020); a versão de terror de Ilha da Fantasia (19 de março de 2020), e o filme da Marvel estrelado por Jared Leto, Morbius (30 de julho de 2020).
Isso faz com que a Disney/Marvel, Paramount e New Line sejam alguns dos principais estúdios a levarem novidades de seus filmes para San Diego. Ainda segundo o Deadline, a Universal e a Lionsgate também não devem comparecer ao evento.
A San Diego Comic-Con 2019 acontece dos dias 18 a 21 de julho e terá cobertura especial do AdoroCinema. Fique de olho no nosso site e nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe.