Exibido em 1.152 salas, Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 é a maior estreia dessa semana. Na sequência, após enfrentar os perigos da cidade, a ansiedade do cãozinho Max está mais forte do que nunca. Para tentar tranquilizar o amigo, sua dona decide viajar para uma fazenda com ele e seu irmão Duke (Eric Stonestreet). Enquanto a cadelinha Gigi (Jenny Slate) fica na cidade aprendendo a ser um gato, o protagonista faz novas amizades com os animais da fazenda e aprende várias lições com o border collie Rooster (Harrison Ford).
Sob o comando de Gary Dauberman (It - Capítulo 2 e A Freira), Annabelle 3: De Volta para Casa acompanha os demonologistas, Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), levando Annabelle para a sala de artefatos em sua casa e colocando-a dentro de um armário que recebeu a bênção do padre Gordon (Steve Coulter). Porém, quando eles deixam a casa durante o fim de semana, uma das babás de Judy (Mckenna Grace), a filha do casal entra no quarto — despertando a boneca e todos os espíritos malignos presentes no local.
Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.
Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
"Por mais que funcione como entretenimento fácil aos menores, Pets 2 pouco oferece para resistir ao tempo além de sua própria exibição. Aos adultos, há as breves citações a ícones da cultura pop, como a trilha sonora de Superman e uma fala que remete aos Superamigos...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
Annabelle 3: De Volta para Casa
"Se o clima fúnebre de A Freira é interrompido pela narrativa que enfraquece, em Annabelle 3 vemos o crescendo da tensão e um desfecho que não procura ser mais do que é de fato, sem se ater a soluções rocambolescas a fim de uma conexão tão direta". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"De forte apelo nostálgico, seja pelo histórico da relação dos personagens com seus leitores ou mesmo pela ambientação proposta, com ecos do presente e do passado, Turma da Mônica - Laços é um filme encantador". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"Baudrillard já dizia que toda revolução política implica uma revolução estética, algo que Divino Amor demonstra com humor, porém sem ridicularização. Existe respeito pelas crenças de Joana e Danilo, assim como pelo sofrimento de ambos na espera de uma criança". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"Seu aspecto histórico torna-se menos confiável, já que todos os elementos são parodiados ou exagerados, ainda que o resultado possa se surpreender com a quantidade de passagens factualmente precisas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"O Olho e a Faca tenta oferecer camadas mais densas em sua história, mas no final muito do seu sentido se perde. O corvo que observa Roberto simboliza uma metáfora de que maus tempos podem estar por vir, mas não vai muito além disso". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.