O live-action Aladdin está em cartaz há duas semanas e, nos Estados Unidos, já se tornou a terceira maior bilheteria do ano. Essa conquista firma a Disney no Top 3 dos filmes que mais arrecadaram no país. Já em âmbito mundial, a produção de Guy Ritchie com Will Smith está no quinto lugar, com um total de US$ 491,1 acumulados.
Junto ao Aladdin estão Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, os dois da Marvel Studios, uma das subsidiárias da Disney, em segundo e primeiro lugar respectivamente. Ultimato terminará o ano segurando seu pódio com facilidade, já que o longa com Brie Larson arrecadou quase um bilhão de dólares a menos do que o épico da Marvel.
Além disso, a Disney também deve se manter no topo, já que as maiores estreias ainda por vir este ano também são do conglomerado da Disney: O Rei Leão, Toy Story 4, Homem-Aranha: Longe de Casa, Star Wars: A Ascensão Skywalker. Algumas outras produções conseguem competir, mas é difícil de acreditar, principalmente pela quantidade de filmes lançados por um só estúdio.
Aladdin e Ultimato estão em cartaz ao redor do Brasil.