Alguém joga um sal grosso na produção de Bond 25? Depois de várias incertezas e mudanças na cadeira de direção, o novo capítulo da saga 007 pode ter encontrado um novo problema. Um acidente sofrido por Daniel Craig pode adiar as filmagens do longa.
Segundo informações do portal The Sun, o protagonista caiu durante a gravação de uma cena na Jamaica, causando algum tipo de ferimento em seu tornozelo. Reclamando de muita dor, Craig foi levado para os Estados Unidos, a fim de fazer exames. Assim, ele não irá comparecer em filmagens já agendadas em Londres, durante essa semana. Dependendo do seu estado de saúde, é possível que a produção seja interrompida ou fique bem atrasada.
Rami Malek será o vilão da nova aventura, num elenco ainda formado por Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Rory Kinnear, Ana de Armas, Lashana Lynch e Billy Magnussen. Já o roteiro conta com colaboração de Phoebe Waller-Bridge (elogiada criadora de Killing Eve e Fleabag).
Vale lembrar que não é a primeira vez que Daniel Craig se machuca ao interpretar James Bond. Ele já quebrou dentes em Cassino Royale; cortou o dedo em Quantum of Solace e teve um ferimento no joelho durante Spectre. Com direção de Cary Joji Fukunaga (Maniac, Beasts of No Nation), Bond 25 segue com lançamento marcado para abril de 2020.