Exibido em 1.010 salas, De Pernas pro Ar 3 é a maior estreia dessa semana. Dirigido por Julia Rezende (Meu Passado me Condena), o longa traz Alice (Ingrid Guimarães) prestes a abrir uma filial da loja de produtos eróticos em Paris. A empresária estava decidida a passar o comando dos negócios para a mãe, mas desiste quando entra em cena a jovem Leona (Samya Pascotto), que anuncia um lançamento "revolucionário": um óculos erótico de realidade virtual.
Estrelado por Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, After narra a história de Tessa (Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na faculdade, muitos amigos, um namorado doce e com todos os próximos passos de sua vida já planejados. Porém, tudo muda quando ela conhece e acaba se envolvendo com o rebelde e rude Hardin Scott (Tiffin), cujos segredos podem destruir o romance entre os dois. Exibido em 504 salas.
Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.
Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.
De Pernas pro Ar 3
"O bom humor exposto não somente nas personagens como também nas locações e suas cores combina com a vibe de renovação explícita no roteiro. É uma boa comédia com início, meio e fim – finalizada com toques de uma realidade que não soa distante". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
After
"A proposta aqui é recontar a clássica história dos diferentes que se apaixonam, ao ponto de um ensinar ao outro a arte de amar, enfrentando traumas do passado e barreiras do presente. Isto, é claro, pontuando olhares penetrantes e a química do casal, como reza a cartilha do subgênero". Leia a crítica completa.
"Apesar de não fugir de saídas previsíveis para chegar ao desfecho, ela não deixa de ser emocionante e, ainda por cima, deixa algumas pontas soltas para o espectador refletir sobre tudo o que acabou de ver". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"Suspíria consegue ser ao mesmo tempo lacônico e redundante: por um lado, sua metáfora política nunca se desenvolve a contento, por outro lado, ela é mencionada tantas vezes que ocupa um tempo excessivo na trama". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"Meditation Park investe num tipo de comédia dramática agridoce, não muito exigente em termos de linguagem ou ritmo, justificando-se pela promessa benevolente de transformar a vida da protagonista". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"Dvortsevoy conquista algo eficiente em termo de provocação. Seu cinema adquire um funcionamento análogo ao das imagens de pulmões escurecidos nos maços de cigarro: causam repulsa, mas não impedem ninguém de fumar". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"Os fãs de terror verão um ritmo mais cadenciado do que a média do gênero, além de pouco sangue e violência, enquanto cinéfilos atentos aos dramas estrangeiros podem ficar chocados com as atitudes explícitas dos protagonistas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"A dúvida sobre a veracidade das imagens e sobre a subjetividade da representação constitui uma última e importante camada de Transit, um produto de narrativa improvável, discurso político evidente e embalagem de um presente simples". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"A premissa se prestaria a uma bela comédia popular, com possíveis acenos à sensação de impunidade e corrupção generalizada. Não é difícil se identificar – para o bem ou para o mal – com tantos malandros tentando se dar bem a qualquer preço". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"Los Silencios constrói uma experiência bem detalhada, porém sem mergulhar nela por completo. O mesmo vale para as atuações desafetadas ao limite da apatia, ou então um pouco endurecidas, no caso dos coadjuvantes". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"Profissionais da saúde não devem se importar somente com o próximo; eles devem começar por si mesmos e o longa, por mais rudimentar que seja em direção e montagem, transmite muito bem essa mensagem tão essencial". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.