Um por todos, todos por um!
Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Netflix está desenvolvendo uma versão moderna da clássica história Os Três Mosqueteiros, a partir de uma ideia criada por Harrison Query — que também está trabalhando com a plataforma no filme War Party, com Tom Hardy.
Ainda não foi revelado como será feita a transição para uma narrativa mais moderna, porém a ideia é seguir o estilo da franquia Missão Impossível. A produção é responsabilidade de Eric Newman (Bright, Narcos), Bryan Unkeless (Jogos Vorazes) e Scott Glassgold (Prospect).
Romance lançado por Alexandre Dumas em 1844, a obra acompanha as aventuras de D'Artagnan, jovem que sonha em fazer parte do exército do Rei. Quando rejeitado, acaba se juntando ao destemido grupo de mosqueteiros formado por Athos, Aramis e Porthos. O livro já inspirou diversos filmes ao longo dos anos. Na década de 90, surgiu uma adaptação com Charlie Sheen e Kiefer Sutherland; enquanto Logan Lerman, Orlando Bloom e Luke Evans fizeram uma versão dirigida por Paul W. S. Anderson, em 2011.