Quem já assistiu a Vingadores: Guerra Infinita e Capitã Marvel deve estar agora se perguntando porque Nick Fury (Samuel L. Jackson) demorou tanto para convocar a heroína de Brie Larson. Se ele tinha um pager para entrar em contato com ela desde os anos 90, porque esperou tanto para usá-lo?
Ao que tudo indica, não foi bem assim - ele pode ter a chamado antes e a gente nem está sabendo. O site /Film falou com o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, e o questionou sobre a demora do ex-líder da S.H.I.E.L.D para falar com a Capitã.
“Bem, eu diria duas coisas. Um, ela diz que tem que ser uma emergência real, certo? Sim. A outra coisa que eu diria é como você sabe que ele nunca a chamou? Como sabemos que ele nunca pensou nisso antes? Nós nunca o vimos a chamando antes. Isso não significa que ele nunca fez”, disse Feige.
Alerta de spoiler! spoiler: Nos últimos minutos de Capitã Marvel, Carol Danvers entrega a Fury um pager e pede para que ele entre em contato em caso de emergência. Essa cena explica aquele momento pós créditos de Vingadores: Guerra Infinita, no qual ele finalmente manda um recado para a heroína.
No filme solo da personagem também descobrimos que sim, ela estará em Vingadores: Ultimato. No entanto, como será a sua participação só saberemos no dia 25 de abril, quando o filme estreia no Brasil.
Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.