
Para o desgosto de milhares de shippers ao redor do mundo, Lady Gaga acabou de desmentir o suposto relacionamento que estaria vivendo com Bradley Cooper, seu par romântico em Nasce uma Estrela. No programa Jimmy Kimmel Live, a cantora comentou sobre a performance de “Shallow” no Oscar 2019, que intensificou os rumores nas redes sociais:
"As pessoas viram amor e, adivinhe, era isso que queríamos que vocês vissem. Essa é uma canção de amor. (...) Eu cantei abraçada com Tony Bennett por três anos em turnê pelo mundo. Quando você está cantando canções de amor, é assim que você quer que as pessoas se sintam.”
A intérprete da sonhadora Ally também contou que ela e Cooper trabalharam juntos durante uma semana para planejar a apresentação. "Do ponto de vista da performance, foi muito importante para nós dois estarmos conectados o tempo todo", explicou Gaga. "Sou uma artista e acho que fizemos um bom trabalho. (...) Enganamos vocês!"
Marcando a estreia de Bradley Cooper como diretor, Nasce uma Estrela foi indicado a oito categorias no Oscar 2019, incluindo Melhor Filme, e levou a estatueta de Melhor Canção Original por “Shallow”.
Leia a crítica do AdoroCinema aqui.