Capitã Marvel, primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel a ser protagonizado por uma heroína, vai ter um belo e tocante tributo a Stan Lee, além de duas cenas pós-créditos.
O filme foi assistido nesta quarta-feira (20) por parte da imprensa americana e, além de reações bastante positivas à exibição, alguns comentários sem spoilers começaram a surgir na internet.
Capitã Marvel: Primeiras reações da crítica exaltam Brie Larson e Goose, o gatoA jornalista de entretenimento Anna Klassen revelou que a produção começa com um tributo muito tocante a Stan Lee, que possivelmente levará os fãs da Marvel às lágrimas.
Já a jornalista do LA Times, Sonaiya Kelley, comentou que chorou na cena que antecede os filmes (descrita por ela como "pré-créditos"). É possível que ela esteja falando da mesma sequência sobre o quadrinista. a repórter ainda comentou que o longa funciona como uma espécie de prequela de Vingadores, mais ou menos no estilo de Capitão América: O Primeiro Vingador.
Lee faleceu em novembro de 2018, aos 95 anos. Antes disso, ele gravou algumas participações especiais para WiFi Ralph - Quebrando a Internet, Homem-Aranha no Aranhaverso, Capitã Marvel e, claro, Vingadores: Ultimato.
O longa ainda terá duas cenas pós-créditos, uma no meio dos créditos, outra no final. Como acontece com a maioria dos filmes da Marvel. De acordo com Sonaiya Kelley, elas causam calafrios no espectador, e criam antecipação para Vingadores: Ultimato. Como será a chegada da heroína na produção?
Ambientado na década de 90, Capitã Marvel vai apresentar Carol Danvers, heroína interpretada por Brie Larson, que promete ajudar os Vingadores a salvar o universo em Ultimato.
Com a participação de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Phil Coulson (Clark Gregg), Capitã Marvel tem estreia marcada para o dia 7 de março. Já Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas no dia 25 de abril.