Se a vida de universitário já não é fácil, imagina a vida de um estudante que morre todo dia? A Morte Te Dá Parabéns 2 é a maior estreia dessa semana. Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) finalmente pode olhar para o futuro. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição.
Por mais que os anos passem, certas coisas não mudam. Este é o caso de Sai de Baixo - O Filme. Reunindo quase todo o elenco original do seriado da Rede Globo, o longa traz a mais louca família do Largo do Arouche que, reunida anos após a prisão de seu patriarca, acaba se metendo em mais uma confusão enorme — originada, é claro, a partir de mais um trambique do malandro Caco (Miguel Falabella).
Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.
Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.
A Morte Te Dá Parabéns 2
"No fim das contas, A Morte Te Dá Parabéns 2 pode desconstruir quase tudo que foi solidificado por seu predecessor, mas há pelo menos um aspecto de A Morte Te Dá Parabéns que permanece intacto: sua constituição como fábula". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
Sai de Baixo - O Filme
"As piadas mantém-se as mesmas, algumas até com certo teor pejorativo, o que pode incomodar espectadores que não consigam enxergar o estilo da produção como propositalmente incorreto, ou até crítico para com as questões sociais de um país como o Brasil". Leia a crítica completa.
"Beautiful Boy mostra bem que a jornada na dependência química não é somente do viciado, mas de todos aqueles que o amam. E o faz isso sem julgamentos, mostrando também os momentos de delicadeza e amor vividos em família". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"Dogman permanece na superfície dos atos, no registro de sensações. Ele transmite a brutalidade de modo igualmente brutal, sem tomar distância de seus personagens física ou moralmente. Para o bem ou para o mal, este é um cinema do prazer da violência". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"O projeto não subestima a inteligência do espectador com explicações excessivas, nem tenta ser mais esperto do que ele, enganando-o a qualquer preço. Sua estrutura é clássica, linear, satisfatoriamente fechada". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"Com a insegurança típica de quem desvenda ao público os bastidores de sua vida, Julia pouco a pouco conquista a afeição do espectador justamente pela coragem e desenvoltura com a qual efetua seu monólogo, mesmo nos momentos mais duros, mas também sabendo rir dos bons momentos que teve". Leia a crítica completa.
"A estrutura da obra perde-se em alguns momentos por tentar introduzir o máximo de background possível para cada um, mas é firme na mensagem de que a união, além de importante, é necessária para que exista algum avanço". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
"O suspense é muitíssimo bem construído, com uma tensão progressiva e asfixiante – quase literalmente, aliás, visto que pelo menos três personagens sofrem de falta de ar nesta história". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.
Riko (Stefano Accorsi) é um homem sem sorte que, insatisfeito com seu trabalho e com uma sociedade que não o representa, está passando por dificuldades em manter sua família. A única coisa que salva os seus dias são seus amigos, que propõem uma viagem para Roma para tirá-lo da pressão dessa pequena crise existencial.