Após o sucesso de Corra!, Daniel Kaluuya e Lakeith Stanfield podem contracenar em outro filme politizado. Os atores estão negociando para protagonizar Jesus Was My Homeboy — o próximo projeto do elogiado diretor Ryan Coogler.
O longa pretende contar a história de Fred Hampton, vice-presidente do Partido dos Panteras Negras que foi assassinado, aos 21 anos de idade, durante uma batida organizada polícia de Chicago. Escrita por Coogler e Will Berson (Arrested Development), a trama é contada pelo ponto de vista de William O’Neal — o homem que se tornou infiltrado do FBI dentro do grupo ativista e traiu Hampton, entregando-o para as autoridades.
Kaluuya — que já trabalhou com Coogler em Pantera Negra — assumirá o protagonista, enquanto Stanfield pode interpretar O'Neal, retomando uma parceria com o produtor Charles King (Sorry to Bother You, Mudbound). Jesus Was My Homeboy ainda tem cronograma oficial.
Parte do elenco de Atlanta, Lakeith Stanfield está cotado para o remake de O Mistério de Candyman e vai estrelar o suspense Knives Out, ao lado de Chris Evans. Recentemente visto em As Viúvas, Daniel Kaluuya filma Queen & Slim, novo filme de Lena Waithe. Enquanto Pantera Negra 2 não sai do papel, Ryan Coogler será produtor de outra continuação: Space Jam 2.